RFM, UAU e SIC K procuram mini Michael Jackson português!

FOREVER KING OF POP é o fabuloso espectáculo de homenagem a Michael Jackson, o Rei da Pop, em digressão pelo Mundo e que agora chega a Portugal.

A RFM e a SIC K, Media Partners deste espectáculo e a UAU, promotora do espectáculo em Portugal, vão dar oportunidade a uma criança, menina ou menino, entre os 6 e os 11 anos de viverem o sonho de ser o mini Michael Jackson, participando nos espectáculos agendados para 6 e 7 de Janeiro, no Campo Pequeno.

Até ao próximo dia 18 de Dezembro, inclusive, quem tiver um/a filho/a, um/a sobrinho/a, um irmão/irmã que saiba dançar e queira ser o mini Michael Jackson português, poderá obter todas as informações para inscreve-lo/a em www.rfm.pt, www.sic.sapo.pt e em www.uau.pt

Os Castings realizam-se dias 19 e 20 de Dezembro, nos Auditórios da RFM, em Lisboa e no Porto, entre as 11h00 e as 16h00. Além de dançar bem ao estilo de Michael Jackson, os candidatos devem mostrar a sua energia, espontaneidade e o seu à vontade em palco.

O vencedor será conhecido no dia 21 de Dezembro em www.rfm.pt, www.sic.sapo.pt e em www.uau.pt

Os melhores momentos do Casting poderão ser vistos no dia 31 de Dezembro, no programa Factor K, da SIC k, apresentado por Inês Folque.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *