Campanha de Natal da RFM apoia Casa da Acreditar de Coimbra

Este Natal a RFM pede ajuda para a Casa da Acreditar de Coimbra. A Acreditar é a Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro e tem casas que recebem gratuitamente crianças que estão a necessitar de apoio médico, acompanhadas pelos pais ou outros familiares. Sempre que estas crianças vivem longe dos hospitais onde fazem os tratamentos, as casas da Acreditar acolhem-nos.

Neste momento a Acreditar continua a precisar de ajuda para manter a Casa de Coimbra, pois tem menos apoios. Na Casa de Coimbra, existem 20 quartos, e para cada quarto está calculado um custo anual de 10.000 euros. Por isso, e porque sabemos que todos os quartos fazem falta, as despesas desta casa para o ano de 2012 estão orçamentadas em 200.000 euros!

A RFM tem no Facebook quase 400 mil amigos. Se cada um contribuísse com um euro seria possível realizar o sonho da Casa da Acreditar em Coimbra.

Os donativos podem ser entregues em qualquer agência do BES, na conta “Acreditar RFM” ou no Multibanco através da opção “pagamento de serviços”, preenchendo os campos “entidade” e “referência” com o número 8.

Neste Natal a RFM desafia todos os ouvintes a ajudar as crianças e as famílias que precisam da Acreditar – a Associação de Pais e Amigos de Crianças com Cancro – para que se sintam em casa nesta casa.

Vamos Acreditar com Esperança.

Mais informações em rfm.sapo.pt

Leave a Reply