Meo e RFM apresentam rádios na televisão

A Portugal Telecom e o Grupo r/com lançaram hoje uma nova oferta de rádio em Portugal, através do Meo. A partir de hoje, todos os clientes Meo IPTV (ADSL e Fibra) poderão ouvir gratuitamente, em directo na sua televisão, a RFM e as suas web rádios – Oceano Pacifico, Clubbing e 80’s, assim com todas as outras rádios do universo r/com – Renascença, MEGAHITS, Rádio SIM.

Através desta aplicação, disponível no botão azul do comando Meo, será possível não só ouvir as rádios, como ter acesso às últimas músicas tocadas e às playlists, no serviço Musicbox.

O MeoRádios vai permitir também o acesso gratuito a todos os conteúdos vídeo da RFMvi – entrevistas, concertos, telediscos, bastidores da rádio, notícias de cinema, música e moda, etc.,

No ar desde Dezembro de 2010 e agora disponível também no Meo, a RFMvi é um projecto que permite ampliar os conteúdos da estação e aceder a eles em multiplataformas, site próprio e versões mobile, adaptada a smartphones, iPhone e aplicações para Android e iPad.

O novo widget RFMvi, está organizado em três áreas principais:

RFMvi: O menu desta área inclui conteúdos vídeo disponíveis na RFMvi: Destaques, RFMvi Live, RFM off air, Desafios RFM, Espectáculos, Entrevistas, Filmes, Telediscos, Informação e Show Buzz (notícias do mundo do espectáculo);

Passou na RFM: Podcasts de programas da RFM, onde se incluem os melhores momento de cada Café da Manhã, outros momentos do dia e concertos;

Ouvir Rádio: Ouvir todas as rádios do universo RFM (RFM, 80s RFM, Clubbing e Oceano Pacífico) em directo.

Presente, também, na aplicação MeoRádios está a SWtmn, rádio lançada em Março e que funciona como uma extensão do alinhamento musical do festival SWtmn através de diferentes palcos por onde passam grandes nomes do meio musical nacional e internacional, as mais recentes revelações ou o melhor que se faz e produz na música de dança e reggae.

Esta nova área interactiva permitirá, igualmente, aos clientes Meo ouvirem várias rádios internacionais.

A apresentação deste novo serviço foi feita pelo Administrador da PT, Pedro Leitão, o Administrador do Grupo r/com, José Luís Ramos Pinheiro e César Vistas, Director da PT Comunicações e António Mendes, Director de Programação da RFM.

Recorde-se que em Maio de 2011, o portal Sapo e o Grupo r/com – renascença comunicação multimédia estabeleceram uma parceria estratégica para a entrada dos sites do Grupo r/com na Rede Sapo.

Os sites do grupo r/com – rr.sapo.pt, rfm.sapo.pt, megahits.sapo.pt, radiosim.sapo.pt e pagina1.sapo.pt – agora incluídos na Rede Sapo, têm mensalmente mais de 3 milhões de visitas e mais de 31 milhões páginas vistas.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: