Canções ao desafio: Renascença com uma das maiores enchentes da tournée

A Renascença levou terça-feira a Viseu mais de 12 mil pessoas a assistirem ao concerto de Miguel Ângelo e Miguel Gameiro – “Canções ao Desafio”. “Foi uma das maiores enchentes da tournée”, disse Miguel Ângelo no final do concerto Renascença.

Mais de 12 mil pessoas “cantaram, participaram, fizeram parte da festa e quando assim é ficamos todos felizes” ,acrescentou Gameiro.

As dez da noite trouxeram ao palco um entusiasta “Boa noite, Viseu!” entoado a duas vozes. Neste concerto Renascença, Miguel Ângelo cantou canções dos Pólo Norte e Miguel Gameiro canções dos Delfins. Mas isso foi só o princípio, no concerto que a Renascença transmitiu, a partir de Viseu, ouviram-se “Canções ao Desafio”.No recinto da feira de S. Mateus ouviram-se músicas como: Grito, Lugar ao sol, Aprender a ser feliz, Não vou ficar, Pura inocência, Aquele inverno, Se eu voltasse atrás, Desalinhados, Deixa o mundo girar, Sou como um rio, A dança, Nasce selvagem, Lisboa, Baía de Cascais e Dá-me um abraço.

Foi uma noite magnífica que a Renascença partilhou com os seus ouvintes, com transmissão em directo em www.rr.sapo.pt

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *