RFM acelerou no Circuito da Boavista

A RFM foi a Rádio Oficial do WTCC – Mundial de Turismo, no Circuito da Boavista que decorreu no Porto, nos dias 1, 2 e 3 de Julho.

Mais de 80.000 pessoas assistiram a estas provas que ofereceram aos amantes da modalidade emoções tão fortes como as da Fórmula 1. Os animadores da RFM, João Chaves e Marcos André  estiveram ao lado de Tiago Monteiro, o único piloto português a correr no campeonato Mundial de Turismo/ WTCC, e testemunharam bem de perto as emoções e a adrenalina desta competição automóvel.

João Chaves, que além de animador de rádio e de ser a voz do programa Oceano Pacífico, é grande adepto de velocidades, foi convidado para dar uma volta ao circuito da Boavista como co-piloto de Tiago Monteiro. Uma experiência inesquecível.

No dia das principais provas João Chaves e Marcos André  conversaram com Tiago Monteiro e estiveram na grelha de partida para lhe desejar boa sorte. O que teve resultados, uma vez que o piloto português terminou a prova em 3º lugar, subindo ao pódio.

A RFM ofereceu também aos seus ouvintes convites e passes de 3 dias com acesso ao paddock, às boxes, à grelha de partida e ao espaço VIP da RFM.

Leave a Reply

%d bloggers like this: