Resultados Extraordinários. 6 milhões de views no Facebook em 12 horas.
Durante os dias 24 e 25 de Junho a MEGA HITS distribuiu as chamadas pulseiras do Facebook no 1º festival de Verão – Sumol Summer Fest 2011.
Foram 16 mil as vezes que os ‘festivaleiros’ passaram com as pulseiras nos pontos de activação designados por Mega Coroas durante os dois dias do Festival. Os resultados desta iniciativa ultrapassaram as expectativas, chegando aos 6 Milhões de Views e mais de 5 mil fãs em apenas 12 horas no Facebook oficial da MEGA HITS, segundo dados da Flap (Empresa que desenvolveu a aplicação (www. planetflap.com).
Segundo Nelson Cunha director da estação, “esta foi uma experiência nova e única de activação de marca em que os fãs da Mega Hits partilharam em tempo real, através de uma simples pulseira mensagens com os amigos do Facebook gerando voluntariamente a tão conhecida passa-palavra e isto tem um valor incalculável para qualquer marca”.
A tecnologia que permite esta nova forma de activação e interacção com os consumidores foi adquirida pelo Grupo r/com e está disponível como ferramenta de comunicação para os anunciantes que se procuram distinguir.