RFM em Companhia Eleitoral

Jerónimo de Sousa e Francisco Louçã foram os primeiros a tomar o Café da Manhã com José Coimbra e Carla Rocha

Esta semana a RFM tem Companhia Eleitoral todas as manhãs.

Os principais líderes partidários tomam esta semana o Café da Manhã na RFM, com José Coimbra e Carla Rocha, mas estão proibidos de falar de política. A RFM quer descobrir os homens porque, surpreendentemente, há um homem por detrás do político.

Esta semana, das 9h00 às 10h00, entre segredos, confissões e revelações há lugar para tudo, até para papos-de-anjo, farófias e bacalhau espiritual.

Jerónimo de Sousa foi o primeiro convidado a fazer companhia eleitoral a Zé Coimbra e Carla Rocha, nesta semana de eleições. Terça-feira, o secretário-geral do PCP chegou às 9h30, mas sabia ao que vinha porque revelou que “ouvia sistematicamente o Café da Manhã” e ao longo de meia hora conseguiu mesmo não falar em política. À conversa com Zé Coimbra e Carla Rocha, Jerónimo de Sousa confessou que ainda mantém alguma leveza a dançar, que prefere Pirescouxe ao Benfica, que não tem foice, mas tem um martelo em casa, que vai tentar arranjar Ernestos para as listas da CDU e deu conselhos a Zé Coimbra sobre o que é que as mulheres querem.

Francisco Louçã foi o segundo candidato a fazer “companhia eleitoral” a José Coimbra e Carla Rocha. Menos descontraído do que Jerónimo de Sousa, o líder do Bloco de Esquerda falou da sua receita de Bacalhau Espiritual, falou do seu livro, que um economista de direita levou para o túmulo, e a pedido do Zé e da Carla, usou os seus dotes oratórios para tentar  convencer  alguém a candidatar-se a presidente do Portimonense.

Amanhã, 2 de Junho, 5ª feira é a vez de Pedro Passos Coelho fazer, entre as 9h00 e as 9h30 Companhia Eleitoral a Zé Coimbra e Carla Rocha que nesse dia fazem a emissão do Café da Manhã em directo do Porto.

O último convidado já confirmado é Paulo Portas que tomará o Café da Manhã na RFM, sexta-feira, 3 de Junho, entre as 9h30 e as 10h00.

PS- A RFM também convidou José Sócrates, mas continua a aguardar a resposta.

Posted In

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *