Portugal – que Futuro?

Renascença inicia Ciclo de Debates e Entrevistas

No âmbito das Comemorações do seu 75ª Aniversário, a Renascença realiza em Abril e Maio o Ciclo Portugal – Que futuro? Um ciclo de debates e entrevistas para reflectir sobre o futuro do país.

A partir do programa de grande entrevista –Terça à Noite feito todas as semanas a personalidades da sociedade portuguesa, segue-se no dia seguinte, quarta-feira, no auditório da Renascença, na Rua Ivens, no Chiado, um debate com vários convidados.

Este ciclo terá início no próximo dia 12 de Abril, no programa Terça à Noite, pelas 21h00, com uma entrevista ao Prof. Adriano Moreira.

Dia 13 de Abril, quarta-feira, o Auditório da Renascença recebe, a partir das 19h00, António Barreto, João Duque e Miguel Morgado para debaterem o futuro de Portugal. O debate será moderado por Graça Franco, Directora de Informação da Renascença.

Dia 19 de Abril, é entrevistado o Dr. Mário Soares, no Terça à Noite.

No dia seguinte, 20 Abril às 19h00, o debate com Dr. Jorge Sampaio, Dr. Francisco Pinto Balsemão e D. José Policarpo. O debate será moderado por Francisco Sarsfield Cabral.

Todos os debates são abertos ao público e podem também ser seguidos em directo no site da Renascença em www.rr.pt

Published by grupo r/com - renascença comunicação multimédia

A designação do Grupo, r/com, renascença comunicação multimédia, transmite a dinâmica das diferentes actividades das empresas que o compõem: rádios em FM e Onda Média, webradios, jornal online, sites na Web, webtv, comercialização, marketing, eventos, entretenimento, formação e responsabilidade social.

Leave a Reply

%d bloggers like this: