“Vê o que ouves” – RFM apresenta Web Tv

A RFM apresentou este fim-de-semana, dia 11 de Dezembro de 2010, em ambiente de grande festa, a RFM Vi, o novo canal web tv.

O lançamento da RFM Vi marca mais um importante passo no crescimento da RFM. De modo a acompanhar as mais recentes inovações tecnológicas, mas sobretudo a seguir a evolução de hábitos de consumo de media dos seus “ouvintes”, a webtv agora lançada permite seguir de perto e numa nova dimensão as histórias que são contadas pela RFM.

“Vê o que ouves” é a assinatura da RFM Vi e sintetiza aquilo que se poderá ver nesta webtv.

Numa primeira fase, ela nasce com conteúdos vídeo que assentam nos acontecimentos que se desenrolam na emissão da RFM, sendo marcada também por transmissões em directo de eventos produzidos pela própria estação, como são os concertos no Auditório RFM com músicos como Pedro Abrunhosa, Tim, Blind Zero, entre outros.

Muito mais do que espreitar para dentro da rádio através uma câmara em directo no estúdio, a RFM Vi permitirá ampliar os conteúdos da estação e aceder a eles em multiplataformas. A RFM Vi está disponível num site próprio, mas também em versão mobile, adaptada a smartphones, disponível no iPhone e brevemente em aplicações para Android e iPad.

Estas aplicações, nomeadamente as de iPhone e iPad, tornam a RFM na primeira rádio no Mundo a dispor de uma aplicação para estas plataformas, a incorporar vídeo e canais de áudio, uma vez que as web rádios RFM ficaram também disponíveis nestas aplicações.

A RFM Vi vai para o ar dia 20 de Dezembro. Até lá aqui fica um pequeno exemplo do que será este novo canal:

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: