Campanha de Natal Rádio SIM apoia crianças e idosos

Este Natal a Rádio Sim foi até Ferreira-a-Nova, no Concelho da Figueira da Foz, e visitou o Centro Social e Paroquial de Ferreira a Nova, uma instituição que recebe num mesmo espaço duas gerações: crianças e idosos.

Apesar dos rostos enrugados, mas felizes, dos risos das crianças e do bom dia afectuoso de quem ali trabalha, há coisas que fazem muita falta, para que o dia-a-dia seja um pouco mais fácil. Esta instituição recebe todos os dias os mais idosos e as crianças da freguesia. O Centro de Dia serve refeições e presta apoio domiciliário mas, muitas vezes os idosos ficam sozinhos porque não há forma de os transportar até ao Centro de Dia. As crianças mais pequenas têm o seu espaço mas não dispõem de equipamentos educativos adequados.

Este Natal, a Rádio Sim pede a ajuda de todos para se comprar uma carrinha com placa elevatória, para transportar os idosos e equipamentos educativos para a sala dos mais pequenos.

Os donativos podem ser enviados para a Rádio SIM, depositados em qualquer Balcão do Banco Espírito Santo, na conta “Natal Sim” ou através do Multibanco, preenchendo todos campos entidade e referência com o número 6.

Mais informações disponíveis em www.radiosim.pt

Rádio SIM, rádio do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia, surgiu há 2 anos, orientada para um público mais sénior, define-se por ser uma rádio sem pressa, com música dos anos 40 até à década de 70, com especial incidência na música portuguesa.

Com mais de 85.000 ouvintes diários (dados do último Bareme Junho 2010) a Rádio SIM tem revelado desde o início das suas emissões, em 2008, um crescimento sólido e sustentado privilegiando uma programação de proximidade e um olhar atento a todo o país, onde as suas emissões chegam em onda média e em FM.

 

Posted In

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *