Grupo r/com lidera com 38% de Share, dez pontos acima do 2º grupo de rádios

Cerca de 4 milhões de ouvintes (46.2% de Reach Semanal) ouvem regularmente as rádios do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia que consegue 38% do tempo de escuta total, segundo os dados do Bareme Rádio hoje publicados pela Marktest.

RFM lidera com 22% de Share e atinge máximo histórico de páginas vistas no site.
Mais de 1.100.000 portugueses ouvem diariamente a RFM que sobe em Share para 22,0%, e aumenta ainda mais a distância para a 2ª rádio.
Em Setembro, segundo o estudo Netscope da Marktest, o site da RFM teve 1.098.943 de visitas e 20.935.620 páginas vistas, atingindo o seu máximo histórico.

Renascença mais forte no seu público-alvo e com mais de 5 milhões de páginas vistas no site.
A Renascença sobe no seu Alvo ABC1 35/54 anos, confirmando a estratégia pretendida para esta rádio.
Em Setembro, segundo o estudo Netscope da Marktest, o site da Renascença teve 682.908 visitas e 5.255.088 páginas vistas.

MEGA HITS sobe entre os Estudantes e aproxima-se dos 4 milhões de páginas vistas.
A Mega HITS, dirigida aos jovens, sobe o seu Share a nível nacional entre os Estudantes e em grandes centros urbanos, como Lisboa, Porto e Braga.
Em Setembro, segundo o estudo Netscope da Marktest, o site da Mega Hits teve 308.941 visitas e 3.934.817 páginas vistas.

Rádio SIM no caminho certo.
A Rádio SIM, o mais recente projecto do Grupo r/com – renascença comunicação multimédia, prossegue o seu percurso, reforçando a audiência semanal junto dos ouvintes com mais de 55 anos.
Em Setembro, segundo o estudo Netscope da Marktest, o site da Rádio SIM teve 19.470 visitas e 245.687 páginas vistas.

Os dados que se seguem foram divulgados hoje pela Marktest, no estudo Bareme Rádio, o único reconhecido pela CAEM – Comissão de Análise de Estudos de Meios – como estudo de referência das audiências de rádio em Portugal.

(*) AUDIÊNCIA ACUMULADA DE VÉSPERA: Número ou percentagem de indivíduos que escutaram uma estação, no período de um dia, independentemente do tempo despendido. Este indicador é calculado sobre a véspera.

(**) SHARE DE AUDIÊNCIA: Percentagem de tempo despendido, por um conjunto de indivíduos, na escuta de uma estação, relativamente ao tempo total de audição de Rádio, num dado período.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *