Êxitos de outros tempos recordados na 2ª Grande Gala Rádio SIM

No passado dia 8 de Outubro, sexta-feira, o Teatro Tivoli, em Lisboa, encheu-se para acolher a 2ª Grande Gala de Rádio SIM.

Foi uma noite inesquecível!

Durante a noite desfilaram pelo palco do Teatro Tivoli grandes nomes da música portuguesa, grandes vozes que interpretaram canções de outros tempos, mas inesquecíveis. O público aproveitou para relembrar os grandes êxitos dos anos 60 e 70 e não resistiu: cantou em uníssono a maior parte dos temas.

Os primeiros a subir ao palco do Tivoli foram os elementos do Conjunto Mistério, que surpreenderam a plateia ao entraram de máscara para interpretar o tema “Fui colher uma romã”. Seguiram-se Maria Amélia Canossa com a “Canção do Porto” e Maria Armanda com “Mãe Solteira”. António Pinto Basto cantou o fado “Canção da Rosa Branca” e depois subiu ao palco Lenita Gentil para cantar “Eles foram tão longe”. A seguir a um Medley interpretado pela Orquestra Ligeira do Exército, Carlos Guilherme encantou com “O Amor é Cego e Vê”. A primeira parte do espectáculo encerrou com Eduardo Nascimento, que subiu ao palco para cantar “ O Vento Mudou”.

A segunda parte começou com o Trio Odemira a cantar “Malagueña” e continuou com Fernando Machado Soares, que cantou o fado de Coimbra “ Balada da Despedida”. Argentina Santos recordou o fado “Volta Atrás Vida Vivida” e Paulo Alexandre, interpretou o tão famoso “Verde Vinho”. A banda Chinchilas, tocou “Good Times”, com o seu guitarrista Filipe Mendes a demonstrar estar em grande forma. A fechar a 2ª Grande Gala Rádio SIM, Carlos Mendes interpretou “Amélia dos Olhos Doces” acompanhado mais uma vez por toda a plateia.

A 2ª Grande Gala da Rádio SIM foi também transmitida em directo pela rádio e tanto os ouvintes como o público presente no Tivoli aplaudiram um cartaz que honrou os três estilos de música presente: o Fado, a Música Ligeira e o Yé-Yé.

Com emoção e boa disposição todos os artistas, as vozes da Rádio e a Orquestra Ligeira do Exército do Exército contribuíram para mais um espectáculo único e inesquecível.

Posted In

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *