MEGA Hits é Rádio Oficial da Mega Festa do Caloiro 2010

A MEGA Hits é a Rádio Oficial da Mega Festa do Caloiro 2010 – Lisboa, que regressa este ano à zona norte do Parque das Nações, nos dias 29 e 30 de Setembro.

Como parceiro de comunicação a Mega HITS aposta forte na divulgação e na promoção destes 2 dias de festa para os novos estudantes universitários da capital. A Mega HITS dá nome ao Palco principal onde tudo acontece e assegura o final das duas noites com a presença dos Dj’s Nelson Cunha, Diego Miranda, André Henriques e Funkyou2. Este ano a apresentação da tradicional eleição Eleição de Miss e Mister Caloiro 2010, é feita pela dupla das Mega Manhãs, da rádio, Teresa Alves e André Henriques.

PROGRAMA

Dia 29 de Setembro – quarta-feira

21h00 – Abertura das “barraquinhas” das Associações de Estudantes

22h00 – Meia-Final Miss e Mister Caloiro 2010

23h00 – Palco Mega HITS: DJ Nelson Cunha

24h00 – Palco Mega HITS: DJ Diego Miranda

Dia 30 de Setembro – quinta-feira

21h00 – Abertura das “barraquinhas” das Associações de Estudantes

22h00 – Final Miss e Mister Caloiro 2010

23h00 – Palco Mega HITS: DJ André Henriques

24h00 – Palco Mega HITS: DJs Funkyou2 (dupla de DJ’s constituída por Daniel Poças e Francisco Praia)

A Mega Festa do Caloiro 2010 marca o início da vida universitária de muitos jovens na cidade de Lisboa que, em muitos dos casos, estarão longe da família e da sua terra e vão ter oportunidade de se conhecer e travar amizade entre si durante duas longas noites nas quais não vão faltar animação, diversão, alegria e música!

Segundo Nelson Cunha, Director de Programação da Mega HITS e um dos responsáveis pela animação deste evento “Lisboa prepara-se para receber milhares de estudantes no Parque das Nações, num evento que tem já alguma tradição. Neste sentido, a Mega HITS cumpre também um dos seus objectivos mais importantes no regresso às aulas. Estar ao lado dos seus ouvintes nos momentos mais marcantes das suas vidas, com a rádio que todos os jovens urbanos preferem ouvir, a Mega HITS.”

Posted In

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *