João LagosSports renova parceria com Grupo Renascença

lagossportA cerimónia de renovação das parcerias entre a JoãoLagosSports e os Grupos Renascença e Cofina, seus media partners, realizou-se no fim-de-semana das finais do Estoril Open 2009. Os protocolos de parceria foram assinados respectivamente por João Lagos, José Luís Ramos Pinheiro, Administrador do Grupo Renascença e Paulo Fernandes, do Grupo Cofina.

No ano em que o Estoril Open comemora 20 anos, a RFM e a LagosSports renovam a sua parceria por mais 5 anos. Desde a primeira edição do Estoril Open que a RFM é a Rádio Oficial deste evento, considerado o torneio de maior prestígio do nosso país.

A presença da RFM tem sido sempre animada e cheia de surpresas. Já aconteceu aterrar no court central de helicóptero, convidar inúmeros músicos portugueses para virem ao estúdio instalado no recinto durante a realização de toda a prova, promover concertos ao vivo, entre os jogos, para animar todos quantos circulam pelo Jamor e este ano, surgiu com mais uma novidade. Pela primeira vez em Portugal, foi criada uma web rádio exclusivamente direccionada a acompanhar em permanência o Estoril Open, a RFM ESTORIL OPEN ONLINE. Esta web rádio foi um projecto trabalhado em conjunto pelos dois parceiros, permitindo acompanhar, em permanência, os acontecimentos do Estoril Open, com as músicas preferidas de grandes nomes do ténis.

Para José Luis Ramos Pinheiro, “O Grupo Renascença – neste caso através da RFM – e o Estoril Open, têm constituído uma parceria exemplar, rentabilizando as respectivas características e sucessos, ao longo de vinte anos. É o que nos propomos continuar a fazer, apostando na inovação e na qualidade das nossas iniciativas”.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *