RFM divulga as 3 finalistas do Curso de Carla Rocha

logo-carlaA RFM anunciou hoje, dia 30 de Abril, durante o Café da Manhã as 3 finalistas do Curso de Carla Rocha. São elas Rebeca Venâncio, de Tavira, Mariana Alvim, de Lisboa e Rita Sá, de Espinho.

Foi difícil para o júri do curso seleccionar as 3 finalistas devido ao elevado número e qualidade das mais de 600 candidatas.

O Curso de Carla Rocha entra agora na fase final de selecção. Cada uma das 3 finalistas vai apresentar o Café da Manhã, com o Zé Coimbra, durante uma semana cada uma e só no final de Maio é conhecida a vencedora que vai viver em pleno a experiência “Carla Rocha”.

Em causa está apresentar o Café da Manhã com o Zé Coimbra, o programa de rádio mais ouvido em Portugal, enquanto a verdadeira Carla Rocha estiver de licença de maternidade.

Já a partir da próxima semana, entre 4 e 8 de Maio estará no ar a primeira finalista, que passará uma semana com a equipa do Café da Manhã, acompanhando a produção de todo o programa e intervindo na emissão. Seguem-se a segunda finalista, na semana de 11 a 15 de Maio, e a terceira na semana seguinte, entre os dias 18 e 22 de Maio. A participação das finalistas nestas semanas funcionará como prova pública das aptidões das candidatas a aprendizas.

Depois, nos dias 25 a 28 de Maio os ouvintes serão convidados a votar online na sua candidata preferida de modo a influenciar a decisão do júri.

A vencedora é anunciada no dia 29 de Maio.

No dia 1 de Junho começa o Curso de Carla Rocha.

Segundo, o Director de Programação da RFM, António Mendes “A vencedora terá que apresentar as melhores condições para ter o Zé Coimbra só para si, acompanhando-o nas emissões diárias do Café da Manhã com toda a destreza e boa disposição”, durante a licença de maternidade de Carla Rocha.

Posted In

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *