RFM procura nova estrela feminina de rádio

logo-carlaA RFM está à procura de uma futura estrela feminina de rádio, para substituir a Carla Rocha durante a sua ausência e apresentar o programa de rádio mais ouvido em Portugal, o Café da Manhã, com o Zé Coimbra.

Até 13 de Abril, as candidatas podem inscrever-se  no site da RFM preenchendo, o melhor que souberem, a Prova de Aferição para se candidatarem ao Curso de Carla Rocha.

Entre 15 e 17 de Abril a RFM vai realizar castings em Lisboa, Coimbra e Porto, onde as candidatas terão de prestar novas provas. A emissão do Café da Manhã será feita em directo das cidades de Coimbra e do Porto, no dia de casting de cada cidade.

Destes castings serão seleccionadas três finalistas, que irão estar no ar com o Zé Coimbra, durante uma semana cada uma. Farão um curso de rádio “com disciplinas imaginárias”, que na prática corresponde à formação de um estagiário da RFM.

Para o Director de Programação da RFM, António Mendes, “esta acção transforma a desvantagem de não ter a Carla Rocha durante uns tempos, numa acção bastante divertida”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.